PUNKSaravá people!

chegou a hora de uma das festas mais esperadas da produtora realmente acontecer! rs

amanhã, 6 de fevereiro, é dia de The Old Cats na Livraria da Esquina. Os meninos que prometem o melhor repertório brega com hits novos e antigos, versões e muito mais, comandam a versão PRÉ-CARNAVAL à fantasia!

IMPERDÍVEL!


PUNKSaravá galera!!!!

Hoje é dia de MAIS MASSA na Livraria da Esquina!!!! Quem sobe ao palco pra agitar a galera é O Sonso e Nosotros!!!!

Ótima pedida pra depois da chuva (pq são paulo agora é que nem manaus… marcamos compromissos antes e depois da chuva! rs)

Nos vemos lá!


Yes people, já está no ar os dois  vídeos de Marcela Bellas no Música de Bolso (www.musicadebolso.com.br)

Espia só:

Alto do Coqueirrinho: http://www.youtube.com/watch?v=qP1AGh6b4jA&feature=channel

Por outro lado: http://www.youtube.com/watch?v=z0nRVgyyqLQ&feature=channel


Mapa Musical

03fev10

PUNKSaravá!

Estamos apoiando um projeto muito legal da Identidade Musical, produtora parceira nossa que divide a produção do MAIS MASSA conosco e, se tudo correr bem, muitos outros projetos pela frente.

Como eles mesmos explicam:

Faz muito tempo desde que a primeira pesquisa do Mapa Musical foi ao ar, contando com respostas de quase 200 blogs e sites musicais, entre os mais influentes e representativos da internet brasileira. Apesar de acharmos que em muitos lugares a notícia do Mapa Musical não chegou, a amostragem é significativa e mostrou ser um esforço válido.

Tanto que esse período de poucas atualizações não se deu por descaso, e sim por excesso de zelo. Percebemos que as informações e a representação quantitativa e qualitativa da nossa cena independente é uma ferramenta imprescindível para o amadurecimento e para a formação de um mercado independente, em que o músico possa ser tratado como artista e trabalhador, em que o público seja mais compreendido e que aqueles que trabalham em todas as etapas da cadeia produtiva possam se beneficiar para que seus respectivos projetos sejam sustentáveis.

A primeira alteração é estilística, mudamos nosso layout, melhoramos a navegação e com o passar do tempo vamos implementar nesse espaço mais ferramentas para a troca de informações e a colaboração entre os interessados.

A segunda e principal alteração é na ferramenta de coleta das respostas, que vai produzir cruzamentos de informações mais importantes que permitirão uma análise mais sólida dos resultados fornecidos pelas pesquisas.

Mas, como em toda empreitada independente, contamos muito com a participação e colaboração de parceiros, amigos e todos os interessados nesses resultados. Divulguem entre seus contatos e façam a notícia correr, quanto mais pessoas respondendo as perguntas melhor vai ser a amostragem e a análise tirada desses resultados.

Vale dizer mais uma vez que os resultados estarão abertos para todos que quiserem consultar aqui no site mesmo

O site é www.mapamusical.com.br

PARTICIPEM!!!


PUNKSaravá!

É com muito prazer que cá estamos pra divulgar  o show de Saulo Duarte & a Unidade no Bar B, nesta sexta-feira!

Saulo é nosso novo agenciado e promete muita psicodelia, pop, rock, iê iê iê, carimbó e etecéteras… Boa pedida para o happy hour!

Nos vemos lá!


PUNKSaravá people!

Semana que vem, 6 de fevereiro, teremos show da Marcela Bellas no Criolina, superfesta que acontece no Tapas Club!

Todos lá!!!!


PUNKSaravá!

No próximo domingo uma das bandas participantes do projeto MAIS MASSA, O Jardim das Horas, sobe ao palco do CCSP para lançar oficialmente seu primeiro CD, O Quarto das Cinzas.

(www.myspace.coom/ojardimdashoras)

Pra conferir uma prévia do que acontece no próximo final de semana postaremos, ainda nesta semana, um video do último show da banda, em mais uma edição do projeto MAIS MASSA – aliás, a primeira do ano! (logo mais aquió: www.youtube.com/punksarava)

Participações especiais, garantem eles, não vão faltar. Os holofotes serão compartilhados por Paulo Beto (Anvil FX), que produziu o disco junto com Dustan Gallas e a própria banda; da atriz Mariana Rattes; do guitarrista Junior Boca; da artista plástica Mari Kuroyama; de Fernando Coelho, do Mamma Cadela; do cineasta Jair Molina; de Vitor Colares do Fóssil; do poeta Caco Pontes; e do bailarino Felipe Teixeira.

Recomendamos e estaremos lá!

Bora?


PUNKSaravá galera!!!!

Cá estamos, morrendo de orgulho, d’ O Sonso!

“As frases mais dramáticas” foi recomendada na seção ‘Ouça também’ da Rolling Stone.

Parabéns meninos!

Sucesso!


PUNKSaravá galera!
Depois de um merecido descanso estamos de volta com a programação da semana!
E quem abre a temporada de shows são os argentinos do Simja Dujov + O Jardim das Horas, na primeira edição do ano do projeto MAIS MASSA!
Pra quem não conhece, Simja Dujov vem com tudo com sua latin jewish balcan cumbia! Os cearenses do Jardim das Horas tb prometem uma bela apresentação – preparação para o lançamento do CD O Quarto das Cinzas, no fim deste mês, no Centro Cultural São Paulo.
Simbora aproveitar o calor para sair da toca!
 
Nos vemos lá!
 
PUNKSaravá Produções
 



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.